Política de privacidade
Tratamento de Dados Pessoais
Na João Lamas Agency, zelamos pela privacidade e proteção dos dados fornecidos por todos aqueles que, de alguma forma, se relacionam com a nossa empresa. A recolha e o tratamento desses dados são realizados pela João Lamas Agency, seguindo níveis de segurança apoiados por procedimentos físicos, processuais e tecnológicos, que impedem a perda, manipulação ou acesso não autorizado às informações.
Recolha de Dados Online:
- Trocas de e-mails, pedidos de cotação e encomendas por e-mail.
- Registo na área reservada do site www.joaolamasagency.pt.
- Preenchimento de formulários de contacto, subscrição de newsletters e pedidos de informação.
- Contactos fornecidos através de redes sociais.
- Dados obtidos através de terceiros em plataformas de produtos de design, como Archiproducts, Archiexpo, entre outras usadas pelas marcas que representamos em Portugal.
- Pedidos de contacto através dos sites das marcas agenciadas.
Recolha de Dados Offline:
- Preenchimento de formulários impressos em eventos e feiras da especialidade.
- Cartões de visita cedidos pelos titulares de dados.
- A realização das ações anteriormente referidas implica a aceitação da nossa Política de Privacidade. Todos os dados fornecidos serão tratados e inseridos numa base de dados de propriedade da João Lamas Unipessoal, garantindo a gestão de encomendas, atualizações de catálogos/tabelas e o envio de promoções comerciais.
Dados Recolhidos
Informação Pessoal de Contato:
Informações fornecidas pelo utilizador, como nome, e-mail, telefone, morada e empresa.
Informação de Registo:
Dados necessários para o acesso à área reservada do site.
Informação Tecnológica sobre os Dispositivos:
Informações sobre o computador ou dispositivo móvel utilizado para aceder ao site, como endereço de protocolo de internet (IP), sistema operativo, navegador web, versão e dados de geolocalização.
Informação de Utilização do Site:
Dados obtidos ao navegar e interagir com o nosso site, incluindo páginas acedidas, conteúdos visualizados e a duração da visita, captados por tecnologias automáticas como cookies ou Google Analytics.
Informação de Redes Sociais:
Informações partilhadas publicamente pelo utilizador nas redes sociais, como informações de perfil ou dados que permitam às redes sociais partilharem connosco.